Notícias

por Interlegis — publicado 09/08/2023 16h35, última modificação 09/08/2023 16h35
Banco de notícias desta Casa Legislativa.

AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 29/02/2024 00h00, última modificação 29/02/2024 09h35
Na tarde de ontem, 28, o Presidente da Casa, vereador James Mourão, esteve em agenda institucional com o Deputado Federal Roberto Duarte, para dar prosseguimento ao pedido de Emenda Parlamentar para a construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

Roberto Duarte, assegurou a destinação da Emenda e, garantiu ao Presidente que a construção do novo prédio iniciará ainda este ano.

Gratidão, Deputado, pelo olhar carinhoso com o município de Bujari, e por ter atendido ao pedido do Poder Legislativo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 16/02/2024 00h00, última modificação 28/02/2024 12h41
No dia 16/02/2024, foi realizada Audiência Pública da Ocupação da Reserva do Assentamento Walter Arcer, Ramal do Cotovelo, município de Bujari.

Realizada a pedido da comunidade, Poder Legislativo e Poder Executivo, a Audiência Pública, contou com a presença do Deputado Estadual Eduardo Ribeiro, Superintendente do Incra, senhor Márcio Alécio, representantes do Ibama, Ministério da Agricultura e Pecuária, e autoridades locais.

Nesse primeiro momento, as famílias passarão por estudos para a realocação das mesmas em lotes regularizados, dentro do próprio assentamento.

O Poder Legislativo, estará sempre a disposição para juntos reivindicar os direitos da comunidade.

AGENDA NO DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES (DNIT)

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 05/02/2024 00h00, última modificação 28/02/2024 12h31
Na manhã do dia 05/02/2024, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, juntamente com o Segundo Secretário da Mesa Diretora, vereador Jairo Pinheiro, estiveram em uma agenda produtiva no DNIT, com o diretor Ricardo Augusto.

Na oportunidade, os parlamentares solicitaram ao diretor do DNIT, agilidade nos trabalhos que estão sendo realizados na BR 364, em pontos que beneficiam o município de Bujari.

Ricardo garantiu celeridade nos trabalhos e atenção especial ao trecho sentido Polo Dom Moacir, que encontra-se praticamente intrafegável. Em relação ao perímetro Bujari-Aeroporto, a próxima fase já será o recebimento do asfalto.

REUNIÃO

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 29/11/2023 00h00, última modificação 29/11/2023 16h17
Na manhã de ontem, 28, o vereador Jairo Pinheiro, 2• Secretário da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, participou de uma reunião, juntamente com membros da Defensoria Pública e Energisa, com objetivo de ampliar o acesso ao benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, garantida via Resolução.

A Tarifa Social concede descontos progressivos na conta de energia para as famílias de baixa renda e/ou que tenham pessoas em sua composição familiar com o Transtorno do Espectro Autista (TEA): quanto menor for o consumo da residência, maior é o desconto.

As unidades consumidoras têm uma redução de 65% nos primeiros 30 kWh consumidos no mês; de 31 a 100 kWh, o desconto passa a ser de 40%; e de 101 até 220 kWh, o desconto é de 10%.

É necessário estar inscrito no Cadastro Único para programas do Governo Federal, para poder solicitar o desconto.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 29/11/2023 00h00, última modificação 29/11/2023 16h12
Na tarde do dia 24, recebemos com muita alegria, o Deputado Federal Eduardo Velloso, disposto a ouvir, conhecer e trabalhar pelos anseios do povo Bujariense.

Eduardo, carinhosamente, ouviu com atenção, algumas autoridades locais e suas reivindicações, se colocou à disposição para liberar emendas parlamentares a este município.  Esteve presente também, o superintendente do Dnit, senhor Ricardo e sua equipe, que esclareceu diversas dúvidas quanto o perímetro da BR 364, que passa pelo Bujari.  Eduardo Velloso trás a excelente notícia de que será construída a ciclovia, iniciando do município ao aeroporto e também, a possibilidade da construção do portal da cidade.   Hoje é motivo de muita alegria a este parlamento de poder receber das mãos do Deputado Eduardo Velloso, uma emenda tão necessária como esta. Gratidão, Deputado, o Bujari agradece.

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS NO ACRE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 21/11/2023 00h00, última modificação 21/11/2023 16h02
Na manhã de hoje, 21, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão (PP), acompanhado da vereadora Eliane Abreu (PP), juntamente com os Conselheiros Tutelares Cleudenir da Silva, Ozana Pereira e Audicélia Pinheiro, participaram da cerimônia de entrega de novos veículos destinados a órgãos estaduais.

Na ocasião, o Conselho Tutelar de Bujari, também foi contemplado com um veículo 0km, que, com certeza, será de grande valia nos trabalhos realizados pelos mesmos.

Parabéns ao Conselho Tutelar de Bujari, que no mês em que é comemorado o Dia do Conselheiro Tutelar, recebe do Governo do Estado, mais uma ferramenta para agregação de seus trabalhos.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 09/11/2023 00h00, última modificação 09/11/2023 18h30
Na manhã de ontem, 08, o, 2.º Secretário desta Casa de Leis, vereador Jairo Pinheiro - MDB, acompanhado da vereadora Eliane Abreu - PP, participaram de uma Audiência Pública, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre - ALEAC, juntamente com membros da Associação Família Azul de Bujari - AFAB.

A audiência abordou a necessidade da inclusão e acessibilidade aos benefícios da tarifa social à pessoa com deficiência, direito esse assegurado pela Resolução Normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.

O intuito da participação dos nobres parlamentares, é a busca pelo conhecimento para que assim, possam compartilhar com a comunidade local, visto que muitas pessoas não têm ciência dos direitos que as asseguram, por vezes, deixando de ser beneficiadas com os mesmos.

REUNIÃO

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 08/11/2023 00h00, última modificação 08/11/2023 20h03
No início da tarde de ontem, 07, antes de começar os trabalhos legislativos, recebemos nesta Casa de Leis, a categoria dos taxistas do município.

Na oportunidade, debatemos o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que regulamenta o serviço de táxi, no âmbito do município de Bujari.

Destacamos a necessidade da presença de toda a categoria, para que o presente Projeto de Lei, somente fosse aprovado com o aval dos motoristas. Caso houvesse alguma discordância, por parte da categoria, o mesmo não entraria em pauta.

Após lido e esclarecido todas as dúvidas, com a concordância de toda a categoria, o Projeto seguiu para votação, para que assim, torne-se Lei e surta o efeito necessário.

O Poder Legislativo, órgão fiscalizador que cria e aprova Leis, está à disposição de toda comunidade, pautado sempre no bem-estar de todos, independente da categoria.

REUNIÃO COM A CLASSE DE MOTOTAXISTAS

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 25/10/2023 00h00, última modificação 25/10/2023 15h57
Recebemos ontem, 24, antes do início dos trabalhos legislativos, o senhor Maicon Muniz, representando a categoria dos Moto Taxistas do município.

Na oportunidade, debatemos e apresentamos ao senhor Maicon, as tratativas que estão sendo feitas referente a categoria.

Nos colocamos à disposição, para juntos buscarmos alternativas que beneficiem a todos, visto que o serviço de Moto Táxi, é de extrema importância em nosso município, fazendo viagens rápidas, com segurança e responsabilidade.

AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 25/10/2023 00h00, última modificação 25/10/2023 15h42
Na manhã de ontem, 24, o vereador Jairo Pinheiro, 2° Secretário da Mesa Diretora, esteve em visita institucional no SEBRAE, viabilizando a possibilidade de parcerias com o município.

O SEBRAE tem sido um grande parceiro em todo o estado quando o assunto é apoio às micro e pequenas empresas, capacitações e consultorias.

O vereador levou aos Coordenadores da Bioeconômia e do Agronegócio, às dificuldades do município e destacou a necessidade de parceria com o SEBRAE, dessa maneira, beneficiando, principalmente, os produtores rurais.

O Poder Legislativo está sempre disposto a buscar parcerias que beneficiem diretamente o município de Bujari.

REUNIÃO NO INSTITUTO DE TERRAS DO ACRE - ITERACRE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 17/10/2023 00h00, última modificação 17/10/2023 22h42
Nesta terça-feira, 17, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, esteve na sede do Iteracre, em reunião com a Presidente Gabriela Câmara, para tratar sobre a regularização fundiária do terreno da Câmara Municipal de Vereadores

A exemplo de muitas outras Câmaras de Vereadores, o terreno onde sedia o Poder Legislativo, não dispõe de documentos de titulação da propriedade, dificultando diversas ações, como reforma ou mesmo a construção de uma nova sede. Na oportunidade, o Presidente também destacou à senhora Gabriela Câmara, sobre as demais áreas do município de Bujari, que estão aptas a receber a regularização fundiária. O Poder Legislativo estará sempre disposto a buscar parcerias que viabilizem o crescimento do município de Bujari.

AGENDAS INSTITUCIONAIS

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 11/10/2023 00h00, última modificação 11/10/2023 15h59
Seguindo as agendas institucionais, o Presidente James Mourão (PP) e os vereadores Jairo Pinheiro (MDB) e Marivaldo Freitas (PCdoB), estiveram também na manhã de ontem, no gabinete do senador Sérgio Petecão, solicitando ao mesmo a liberação de Emenda Parlamentar para construção de duas quadras esportivas, na área rural do município.

O pedido dos vereadores ao senador Sérgio Petecão, é que o mesmo destine Emenda Parlamentar para construção de uma quadra esportiva na Escola Pedro Gomes, no Assentamento Walter Arcer e outra na Escola São Pedro, no Antimary.

Sérgio Petecão se colocou à disposição para colaborar e atender a solicitação demandada, visto que a necessidade de uma área esportiva para a comunidade escolar é de extrema importância, uma vez que a prática de esportes, além de ser benéfico à saúde, mantém a comunidade assegurada de seus direitos constitucionais quanto ao acesso ao esporte, cultura e lazer.

O Poder Legislativo, está sempre disposto a buscar parcerias que beneficiem diretamente o município de Bujari.

AGENDA NA SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES - SEE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 11/10/2023 00h00, última modificação 11/10/2023 15h54
Na manhã de ontem, 10, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão (PP), acompanhado dos vereadores Jairo Pinheiro (MDB) e Marivaldo Freitas (PCdoB), juntamente com a diretora da Escola Pedro Gomes, a senhora Laélia Muniz, estiveram na Secretaria de Estado de Educação, em agenda com o Secretário Aberson Carvalho para tratativas sobre a comunidade escolar, localizada no Assentamento Walter Arcer, zona rural de Bujari.

Na ocasião, foram apresentadas ao Secretário Aberson, as necessidades daquela instituição de ensino, bem como as dificuldades enfrentadas pela gestora no que diz respeito ao trabalho educacional. O Secretário se colocou à disposição para viabilizar o que estiver na competência estadual e se prontificou a buscar parcerias para o melhoramento das situações apresentadas.

FORMAÇÃO DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E VIOLÊNCIA - PROERD

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 09/10/2023 00h00, última modificação 09/10/2023 16h22
Na manhã de hoje, 09, o vereador Jairo Pinheiro, representado a Câmara de Vereadores, participou da Formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência - PROERD, na Escola Pedro Gomes, no Assentamento Walter Arcer. A formação contemplou em torno de 28 alunos estudantes daquela escola.

O PROERD consiste num esforço cooperativo entre a Polícia Militar, a escola, e a família. Se destina a evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso abusivo das diversas drogas em nosso meio, despertando-lhes a consciência para este problema e também para a questão da violência.

ASSEMBLEIA REALIZADA NA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ACRE - AMAC

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 09/10/2023 00h00, última modificação 09/10/2023 16h02
Na sexta-feira, 06, o Presidente desta Casa, vereador James Mourão, acompanhado da vereadora Eliane Abreu, estiveram participando do Consórcio Intermunicipal de Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, na Associação dos Municípios do Acre - AMAC.

A convite do senhor Sebastião Bocalom Rodrigues, Prefeito da Capital Acriana e Presidente do CINRESOAC, os vereadores puderam conhecer as iniciativas que estão sendo tomadas em relação ao destino e tratamento de resíduos sólidos (lixo comum) assim, também podendo trazer ao município ideias semelhantes, visando sempre o desenvolvimento municipal. A iniciativa do CINRESOAC, é de extrema importância tanto para a preservação do meio ambiente, quanto da destinação correta de resíduos sólidos, garantindo assim, prevenção e descarte correto desses resíduos. O Poder Legislativo, está sempre disposto a buscar conhecimentos que agreguem o desenvolvimento municipal.

NOBRES VEREADORES PARTICIPAM DE AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 04/10/2023 15h30, última modificação 04/10/2023 15h27
No dia 02, os vereadores Elias Daier, Jairo Pinheiro e Eliane Firmino, estiveram em agenda institucional com o Deputado Eduardo veloso e o Presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte - DNIT. Na oportunidade, trataram sobre a implantação do projeto de revitalização de via urbana de Bujari.

AGENDA INSTITUCIONAL

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 04/10/2023 15h08, última modificação 04/10/2023 15h08
Na manhã do dia 29, o Presidente desta Casa de Leis, acompanhado dos vereadores Eliane Abreu, Aparecida Rocha, Elias Daier e Jairo Pinheiro, estiveram em agenda institucional com o deputado federal Eduardo Veloso.

Na oportunidade, trataram sobre o projeto de infraestrutura que será implantado no município de Bujari para a adequação e iluminação da ciclovia, localizada no perímetro urbano.

Eduardo Veloso, colocou seu mandato a disposição do município e agradeceu aos vereadores pelo empenho em construir um Bujari melhor.

Desde já, o Poder Legislativo municipal agradece toda a parceria recebida do deputado federal Eduardo Veloso.

PRESIDENTE E VEREADORES PARTICIPAM DE AÇÃO DE CIDADANIA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 28/09/2023 00h00, última modificação 28/09/2023 16h09
Na manhã de hoje, 28 de setembro, o presidente desta Casa de Leis, vereador James Mourão, acompanhado dos vereadores Jairo Pinheiro (MDB) e Eliane Abreu (PP), estiveram presentes na abertura do Projeto Acre pela Vida, promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - (SEJUSP) com reivindicação do vereador Jairo Pinheiro e apoio do presidente James Mourão e parceria com a direção da escola Edmundo Pinto.

A ação aconteceu na Escola Edmundo Pinto de Almeida Neto, onde visa atender toda a comunidade escolar, foram ofertados diversos tipos de serviços como: emissão de 1ª e 2ª via de CPF, Exposição de Equipamentos e Oficina de Primeiros Socorros, Educação de Trânsito, Teatro, Óculos Virtual, Proerd, Canil, Exposição de Veículos, Patrulha Maria da Penha, Emissão de 1ª via de RG, 2ª via de Certidão de Nascimento e entre outros.

REUNIÃO COM DELEGADO E COMANDANTE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 26/09/2023 00h00, última modificação 26/09/2023 18h26
Na manhã de ontem, 25, o presidente desta Casa de Leis, acompanhado dos vereadores Elias Daier (PSDB), Jairo Pinheiro (MDB), Aparecida Rocha (PP), Eliane Abreu (PP) e Marivaldo Rodrigues (PCdoB), estiveram reunidos na sede da delegacia de nosso município, juntamente com o Delegado Doutor Bruno Coelho e o Comandante da Polícia Militar Richard, para tratar de assuntos voltados à segurança de nossa comunidade.

Na oportunidade esteve presente a Engenheira Civil da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Acre, senhora Vanessa, que falou a respeito da reforma da delegacia e a situação do terreno doado pela prefeitura para a construção do centro integrado do nosso município. O Delegado Bruno, na oportunidade, apresentou dados dos trabalhos desenvolvidos pela polícia civil e militar de Bujari.

REUNIÃO COM O DNIT

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 26/09/2023 00h00, última modificação 26/09/2023 17h02
Na manhã de hoje, 26, o vereador Jairo Pinheiro (MDB) esteve em companhia do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) o ex vereador Ricardo Augusto.

A pauta em questão seria a construção de uma chegada na entrada do município de Bujari, com ciclovias, pista de caminhada, parque de diversões e uma parada para os taxistas.  

AGENDA NA FUNDAÇÃO HOSPITALAR

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 25/09/2023 00h00, última modificação 25/09/2023 18h18
O presidente vereador James Mourão, em companhia da vereadora Aparecida Rocha (PP) estiveram na Fundação Hospitalar do Acre (FUNDHACRE). Para tratar sobre a possibilidade de um atendimento itinerante no município em alusão ao outubro rosa, a qual já ficou pré-agendado com a equipe da fundação, para ocorrer esse atendimento que beneficiará as mulheres do nosso município.

AGENDAS INSTITUCIONAIS

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 25/09/2023 00h00, última modificação 25/09/2023 18h04
O presidente vereador James Mourão, acompanhado da vereadora Aparecida Rocha (PP), estiveram reunidos com a deputada federal Socorro Neri (PP), em agendas institucionais na Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Na secretaria de educação, os parlamentares discutiram a respeito da construção da nova escola no município e a respeito da reforma do ginásio Moisés Carneiro Torres, a qual o secretário informou que está apenas no aguardo da prefeitura enviar a documentação do terreno do referido ginásio para iniciar os trabalhos de reforma.

POSSE DO VEREADOR MARIVALDO RODRIGUES DE FREITAS (PCdoB)

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 22/09/2023 00h00, última modificação 22/09/2023 17h36
Na sessão extraordinária de ontem, 21, foi realizada a Posse do vereador Marivaldo Rodrigues de Freitas, PCdoB.

Esteve presente no ato, o Presidente do Partido Comunista do Brasil - PCdoB, o senhor Edvaldo Magalhães, juntamente com líderes municipais do partido, bem como familiares e amigos do Vereador Marivaldo Freitas.

Seja muito bem-vindo a este Parlamento, Vereador Marivaldo. Estamos à disposição para juntos contribuir e representar a população Bujariense.

RECEBENDO A COMUNIDADE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 22/09/2023 00h00, última modificação 22/09/2023 17h15
O presidente vereador James Mourão, em companhia do vereador Elias Daier (PSDB) recebem na câmara municipal de Bujari, o senhor Nando, presidente da associação do Fumaça, e sua esposa, para tratar sobre demandas relacionadas à comunidade do ramal Fumaça.

COMEMORAÇÃO DE POSSE

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 15/09/2023 00h00, última modificação 15/09/2023 16h01
Na manhã de hoje, 15 de setembro, o presidente vereador James Mourão, acompanhado dos vereadores Elias Daier (PSDB) e Jairo Pinheiro (MDB), participam com autoridades do nosso Estado, do lançamento da presidência da comissão de agricultura do senador Alan Rick.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 14/09/2023 00h00, última modificação 14/09/2023 16h44
Na tarde de ontem, 13 de setembro, realizamos uma audiência pública com o tema: "Valorização da Educação de Bujari", fruto do requerimento do vereador Jairo Pinheiro e com aprovação de todos os nobres pares desta Casa de Leis.

Contamos com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito João Edvaldo e Vice Prefeito Francisco Bessa, Secretária Municipal de Educação Maria Odete, Coordenadora do Núcleo de Educação em Bujari Zilmar Rocha, Presidente do Sinteac em Bujarj Professora Marileide Martins, diretores das escolas do município, vereadores, família azul de Bujari, secretários municipais, Coordenadora Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação Vômea Maria, Presidente do Conselho Estadual da Educação Elizete Silva, Charles Brasil do Conselho Nacional de Educação do Mec e comunidade Bujariense.

Durante a audiência, todos puderam contribuir de forma significativa para educação do município, foram relatados vários fatores positivos e negativos que a educação de Bujari necessita melhorar.

REUNIÃO

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 14/09/2023 00h00, última modificação 14/09/2023 15h48
Reunião de alinhamento com a direção da escola Edmundo Pinto, e representantes da (SEJUSP).

Na manhã de ontem, 13 de setembro, o presidente vereador James Mourão, acompanhado do vereador Jairo Pinheiro (MDB), estiveram com os representantes da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), e com a equipe gestora da Escola Edmundo Pinto, para parcerias que beneficiem os alunos da referida escola.

REUNIÃO SOBRE AGRICULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 12/09/2023 00h00, última modificação 12/09/2023 19h59
Presidente e vereadores se reúnem com o secretário do estado de agricultura Sr. Luiz Tchê e prefeito.

Na manhã de hoje, reuniram-se em prol de melhorias para o ramal do Espinhara, os nobres pares juntamente com o secretário de agricultura de Estado José Luiz Tchê e o prefeito João Edvaldo Teles de Lima. 

VEREADORA PARTICIPA DE TERMOS DE COOPERAÇÃO TÉCNICA

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 04/09/2023 00h00, última modificação 04/09/2023 17h00

Olá, amigos!
A vereadora Eliane (PP), participou a convite do governador do Estado, do termo de cooperação técnica interinstitucional promovido pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER) e do termo de cooperação entre Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) e os municípios, estiveram reunidos várias autoridades como a vice governadora Mailza Assis, secretário de agricultura do estado (SEAGRI) senhor Luiz Thê, secretário de estado da saúde (SESACRE) senhor Pedro Pascoal, Assur Secretário de Indústria e Comércio e José Adriano Presidente da Federação de Indústria do Acre (FIEAC), na oportunidade a nobre vereadora participou da abertura da Expo Acre Juruá 2023.

Eliane Abreu (PP), parabenizou todos os envolvidos neste evento, destacou que essas ações trazem crescimento econômico para todos os municípios acreanos.

REUNIÃO COM A COMUNIDADE DO RAMAL MARIZINHO

por LUCAS DOS SANTOS MELO publicado 01/09/2023 18h10, última modificação 01/09/2023 18h10

No dia 01 de setembro de 2023, o Presidente da Câmara Municipal de Bujari, senhor James Mourão do Nascimento,   juntamente com vereador Manoel nogueira de Alencar e secretário municipal de obras, senhor João Ítalo da Silva Lima, participaram de uma reunião na comunidade do Ramal Marizinho, para tratar de melhorias do ramal e reformas das pontes.

Ações do documento